A nova aristocrata
Essa mulher elegante, que lembra do clássico e não esquece de ser moderna, agora pode vestir um Alexandre Herchcovitch direto da passarela. O estilista suavizou seu ar fantasioso nesse desfile e trouxe referências do shape dos anos 1950 para exibir peças delicadas. Feitas em seda, claro! A leveza se estendeu até a paleta de cores quase toda pastel.
Diamante lapidado
A pedra preciosa foi tema da coleção, que uniu diversas tendências da moda festa. Os recortes, vistos nas atrizes de Hollywood; o nude-rosado, tom badalado para roupas de gala; os brilhos discretos, conquistados com cetim de seda ou cristais aplicados em pontos estratégicos e as transparências, que valorizam o look quando usadas na proporção correta. As calças cigarrete trouxeram um charme especial e confirmam a volta da onda cinquentinha.
Esporte levado a sério
O que merece destaque nessa coleção é a esperteza das estilistas Gisele Nasser e Andréa Ribeiro. Elas souberam exatamente como levar o tom esportivo do universo do tênis (temática do desfile), para a alfaiataria, que é o estilo da grife. O resultado foi uma passarela elegante sem chegar a ser sóbria. O branco imperou na cartela de cores, enfatizando que vem com tudo para esse verão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário