quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Burberry + Topshop

Minha estadia em Londres rendeu boas compras e dicas de como fazê-las, que prometo informar por aqui. Uma delas vai para quem adora bolsas de grandes marcas e não tem tanto dinheiro para esbanjar comprando esses exemplares de glamour portáteis. Bom, os brechós, outlets e feiras ainda são os melhores lugares para essas mulheres.
Em Greenwich mesmo, há uma feirinha de usados em frente à estação onde tem de tudo: DVD's, CD's, roupas, bolsas... Porém, a primeira barraca é a mais preciosa, repleta de marcas bafudas! Destaque para os casacos Dior, Armani, Versace e Dolce & Gabbana (em bom estado). Infelizmente eu não comprei nada lá, porque já havia feito um pit stop num brechó incrível localizado entre o metrô Holborn e o Covent Garden, chamado Wow Retrô. Foi de lá que saiu esta bolsinha fofa da Burberry, já o batom foi comprado na Topshop. É a cor Rio Rio, em homenagem ao nosso País, que eu mega recomendo. Deixa um aspecto matte e garante a fixação nos lábios.

A evolução da espécie

Quem diria?! Nada como uma temporada após a outra e um veículo novo pra encher de gás a carreira. É, nesta SPFW as coisas foram bastante diferentes, vários convites e trabalho focado nos backstages de beleza. Pena que nos desfiles cobertos por mim os beauty artists abriram mão de penteados elaborados, deixando o material mais restrito. Já na passarela... Momentos marcantes com algumas coleções, como as peças repletas de tempero nordestino apresentadas pela dupla da Amapô e os vestidos curtinhos com aplicações em tecidos inusitados de Priscila Darolt. Ah! O verão promete. (Demorei mas registrei!)