
Sim, ela voltou! Gente após um longo e tenebroso verão a glamorosíssima Bruna Sottili está de volta para fazer o próximo inverno ferver. Um retorno que começou ainda na Casa de Criadores e confirmou-se no Fashion Rio. Desfilando pela Auslander logo no primeiro dia a modelo apareceu com o rosto empalidecido no alto de 1,95 de altura (15cm só de botas). E por ironia do destino, o retorno dela coincide com a minha pausa no circuito fashion – que seja breve.
A primeira vez que vi a Bruna foi durante o desfile do Lino Villaventura na temporada de verão 2008/2009 do SPFW. Nunca vou esquecer a entrada empertigada dela dentro de um vestido transparente e esvoaçante fechando o desfile. A postura de tão altiva fazia que a coluna parecesse um arco e o andar... Ah! A marcha compassada em vez de pesar fazia a modelo flutuar pela passarela. Mas eu, ainda inexperiente, circulando pela primeira vez pelos backstages-labirintos da Bienal deixei passar batido e não entrevistei aquela que seria uma das minhas musas (como diria o Edu) daquele momento em diante.
O semestre passou, minha concepção mudou e, definitivamente, eu comecei a entender as engrenagens da moda, no entanto qual foi a minha surpresa? Após uma temporada agitadíssima participando de mais de 20 desfiles, ela simplesmente não apareceu e eu não vi mais a Bruna flutuar pelas passarelas. Em conversa com algumas estilistas que também apostavam na carreira da modelo fiquei sabendo que ela estava acima do peso e terminamos o papo torcendo para ver uma volta por cima. Como somos um time pé quente não deu outra: confiram a Bruna Sottili 2010. Tenho certeza que vocês vão adorar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário